31.3.08

A semana cobrou seu preço

A festa foi ótima mas eu não vi quase nada. Resultado de não ter dormido. Ter saído para caminhar durantes horas pela manhã para tentar "desagoniar". Ter tentado resistir à dor, a semana toda.
Tomei duas doses de uísque e as paredinhas que eu construí cairam todas. Chorei e fui dormir.
Melhor assim. Quem manda beber quando tá triste? Ontem passei o dia inteiro trancada na minha caverna/quarto. O aperto no coração não passa. Quero colo.

27.3.08

Alguém aí



quer me dar esse livro de presente? Pú favô... plis...
Os livros se acumulam na minha mesinha de cabeceira. Não tenho conseguido ler nada. A concentração que eu sempre tive, foi passear e não voltou mais. E eu prometi à mim mesma, que não compro mais nada até ler, pelo menos, a metade da pilha. Então, f*deu, né? Porque eu continuo namorando os livros e eles me retribuem os olhares.

Semana difícil, difícil. Ansiedade máxima, trabalho emperrado, Mateus doente, ex chegando hoje (ele sempre muda a data da vinda) e, claro, festa no sábado. Que os deuses se apiedem de mim.

24.3.08

Tem dias

em que, contrariando todas as minhas convicções, minha única vontade, era ser madame mesmo, teúda e manteúda, ou coisa que o valha, qualquer situação onde eu não precisasse trabalhar nunca mais. Porque é f*da!

It's holiday, let's celebrate

Espero que vocês tenham se divertido muito nas suas viagens. Porque eu fiquei em SP, trabalhando. O dia em que vocês resolverem chutar o pau da barraca e serem donos do próprio negócio, pensem nisso. Trabalha-se quando se tem trabalho. Não tem férias, nem décimo-terceiro, etc and all.

Jantei com meu best friend na sexta e rolou uma pizza no sábado com duas amigas. E foi só, queridos amigos. Nada de fortes emoções nesse feriado do coelhinho.

Ex deveria ter vindo ontem para passar 3 ou 4 dias (o que serviu para me deixar a semana toda ansiosa) aqui, em casa, com o Mateus. Não veio. Disse que vem na quarta e vai passar o fim de semana. O da festa. Acho que ele fareja, não é possível.
Ou então os deuses conspiram, para me transformar em asceta.

E a história do Ke*anu Ree*ves, bem, mordo a língua. Porque o cara disse que vem, em Abril, para me conhecer (não sei se eu havia dito que ele mora em outra cidade, o que tem sido deveras conveniente).

E agora, Daniela? Meda. Meda. Meda. E velgonha, claro. Quem mandou, né?

19.3.08

Relatório de Pesquisas

Tenho acrescentado mais ratos ao meu experimento. Não sei o que eu estou aprendendo com isso mas tenho me divertido. Continuo preferindo o meu segundo rato, aquele que já mencionei. É o mais inteligente, pula nas horas certas, fica amuadinho quando não ganha a comidinha, faz uns truquinhos sensacionais e claro, é fã do Rubem. Continua me mantendo interessada. Ponto prá ele. Só não digo que estou apaixonada porque isso não existe. Talvez seja comparável à uma paixão pelo Ke*anu Ree*ves, por exemplo, no quesito possibilidade de fazer parte da vida real.
E a vida real urge, amigos. As cores são mais vivas.

Os ratinhos são muito engraçados porque fazem uma série de exigências mas se você acertar o sabor do queijo, eles esquecem tudo e pulam do mesmo jeito. Choques funcionam também. Sinceramente, não achei que me divertiriam tanto. Devo estar ficando doida. Mais.

18.3.08

Fólou-api

Não, a festa não aconteceu ainda but they tricked me. Into a sort of blind date. Não é, Sr. Paulinho? De qualquer forma, algumas coisas não são passíveis de serem inventadas ou fabricadas. O cara é uma graça mas o quociente de atração física entre nós foi zero. The quest goes on.

16.3.08

HUAHUAHUAHUA

Assistindo a Sony (tem crase nesse a? Sony é feminino? Nunca sei).
Intervalo com uma chamada do Desperate Housewives. Que eu assisti no começo
mas não vejo mais. E a menina, filha da Bree, gravidíssima, faz cara de susto e diz:
"I think that my water just broke"
e a legenda diz:
Acho que quebrei o encanamento.

Não, amigos, ninguém merece.

12.3.08

Quarta-feira

e a semana que prometia, está cumprindo. Meu nome é trabalho.

Ah! Mas temos boas notícias! O cara pagou uma parte do que devia hoje e disse que paga o resto amanhã. Inclusive antecipando uma grana que ele só deveria pagar no dia 20. Nem acredito.

Monotema, monotema...

Acabo de chegar à conclusão de que não tenho mesmo saco para esses joguinhos amorosos cibernéticos. Tenho mantido uma chama piloto mas juro, me custa muito. A esperança deveria ser a última que morre mas o que fazer quando a paciência já está mortinha da silva, hein?

E morro de rir, porque as pessoas se mobilizam. Para me desencalhar, quero dizer.

A doida da minha amiga (cuja ousadia, ela só põe prá funcionar pros ôtro), chegou a pedir o cartão de um fulano, em uma festa em que estávamos na sexta passada, só porque eu disse que o cara era interessante. E fez um monte de perguntas, totalmente embriagada de champanhe grátis . E me desafiou a escrever um e-mail prá ele.
Então eu escrevi pedindo desculpas pela doida (só prá jogar na cara dela, claro), achando que o cara nunca ia responder.
Claro que respondeu, né? E a anta aqui, paralisada de vergonha.

Meu melhor amigo está organizando uma festa na casa dele, para me apresentar um tal que ele diz que é um cara muito legal. E já cantou a bola pro cara, né? E eu? Lógico, queridos. Morta da Silva de Vergonha Sauro.

Aguardemos os próximos capítulos.

10.3.08

Segunda-feira

e eu já me sinto exausta. A semana promete.

Anunciação, querida, estou tomando todos os cuidados possíveis. Nome falso, e-mail falso, eme-esse-ene falso. Podiam me enquadrar por falsidade ideológica.
Não se preocupe, é só uma experiência científica. Me comove saber que você está aí, tão longe e se preocupando comigo. Esse sim, é o verdadeiro milagre da conectividade. Obrigada, de coração.

O nosso maior cliente não está pagando direito. O que está nos deixando em uma situação muito, muito complicada. Contas se acumulam. Continuamos acreditando nas boas intenções dele mas, sinceramente, não sei se os credores estão interessados nelas.

Se eu botar um anúncio no jornal: procura-se: friend with benefits, no strings attached, curriculum para rua Shalalá, 312; será que eu recebo algum?

8.3.08

Então

eu continuo conversando com o cara pelo eme-esse-ene. Shoot me.
O cara é genial. Muito, muito esperto mesmo. E me matou na segunda conversa quando eu perguntei qualquer coisa que eu nem lembro mais e ele respondeu: vastas emoções e pensamentos imperfeitos. Porque p*rra, nem se ele me conhecesse. Tenho amigos de anos que não sabem que esse é um dos meus livros favoritos ever. E rolaram várias outras como essa.

De qualquer forma, acho que a curtição dele é essa mesmo. Manter paixões virtuais. Platônicas.
Joguinhos de gato e rato. Quem pode mais. Quem manda a frase mais inteligente. Ou espirituosa. Sei lá.
Apesar de ele ter me dito que detesta disputas intelectuais (é só isso que fazemos o tempo todo) e que o que ele gosta, mesmo, é de me desejar*.

E eu não posso dizer que não acredito que relações se estabeleçam por aqui e assim permaneçam, porque eu tenho esse blog, né? E vocês.

* Mary W, querida, sua ajuda nesse momento seria imprescindível. Porque esse fenômeno merece uma análise sociológica.

4.3.08

Atentem

A Marina do Blowg, foi prá lá.

E eu estou indo prá Minas. Volto sexta. Como diz a Fal, a chapa aqui, tá quente.