22.9.10

Exposição Pública

Ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga sobre esse assunto. Sendo homens criaturas visuais, claro que obviamente gostam de fotos, filminhos e tal. Isso porque uma terceira amiga pediu uma câmera emprestada e nós: aimeudeus, prá que será que ela quer essa câmera? Não ia ser tão obtusa, ingênua, retardada mental.
Essa brincadeira ficou bem perigosa depois da internet. Melhor não, né? Ainda mais depois da Paris.
Chegamos a comentar que ainda é preciso tomar cuidado com IPh*nes, IP*ds e câmeras escondidas (se filmam babás e bebês, também filmam outras coisas, não?)

Pois então, hoje saiu uma notícia no site do Terra. Uma denúncia de extorsão de uma mulher pelo ex-namorado, ameaçando colocar um videozinho íntimo na internet...
Tudo bem que é a clássica: empresária quarentona (sem críticas aqui... tenho 42) com personal trainer garotão (sem críticas aqui também). Esse negócio de "sou personal trainer" tá fazendo par com "sou modelo/manequim/atriz/madrinha da bateria". Meio ingênua essa pessoa mas... mesmo assim...
Melhor pensar bem antes de topar uma brincadeira aparentemente inócua.
Ou providenciar com o seu advogado, um papelzinho para o metido a cineasta/fotógrafo assinar.

21.9.10

Hong Kong and Jolie


Desculpem-me pela ausência. Estamos mesmo indo viajar na próxima sexta (em 4 dias portanto) e endoidecidas pela quantidade de trabalho que temos que entregar antes de ir, já que ficaremos 12 dia fora. Londres, Hong Kong e Franfurt... nada mal, hein? Prometo que conto tudo depois.
Chego dia 6 de outubro, desfaço a mala e dia 8 faço outra para o Rio. Eita nós. Lembram do mood Jack Kerouac? Tudo de novo outra vez agora. Universo me botando de mala na mão.

Quanto às bobagens de sempre, venho aqui e vos digo: Esse negócio de bocão chega a ser constrangedor..., dada a obviedade dos seres do sexo masculino. Eu tenho bocão, o que veio a ser "in" somente depois da Jolie (ou seja, perdi anos de aprovação geral e irrestrita). De qualquer forma, é só do que as criaturas falam quando me vêem. E é tãaao fácil de concluir o que eles estão pensando, né não? Totalmente OK se é alguém com quem você realmente pretende usar, mas na rua, na balada, no trabalho... convenhamos... tá meio demais.

10.9.10

Tá, meu bem?




Então meu corpo resolveu que eu estava sassaricando demais e me presenteou com um mau jeito na lombar que... vou te contar. A velha da Praça da Alegria perde, no quesito evolução. Evoluo com dificuldade, portanto nesses últimos três dias. Dor é f*da.

Feriado de 12 de outubro devidamente planejado, organizado, reservado e pago na cidade maravilhosa. Ô saudades do Rio de Janeiro... Alugamos o apartamento mais LPGT ever em Ipanema. Luxo absoluto. Fotinho acima prá vocês babarem furta-cor. Não vejo a hora, não vejo a hora, não vejo a hora.

Talvez tenha que fazer uma viagem bate e volta para Hong Kong... risível... quem é que bate em Hong Kong e volta? Daniela e sua sócia, claro... Se a viagem rolar mesmo, tentaremos fazer uma paradinha estratégica em Londres, que... como diria a minha amiga Luzia, ninguém é de ferro.
Tudo isso antes de ir ao Rio. Calculem o estado de ansiedade da pissoua, vide lombar, primeiro parágrafo.

Homens? Ai ai. Não vou dizer que não ando bebendo dessa água mas ando meio estrategicamente desaparecida. Um cansaço de me envolver com pessoas que eu sei que não vão me levar à lugar nenhum... excetuando o bom e velho orgasmo, claro.