29.7.05

A CASA - 2º capítulo

Não, ainda não tenho novidades. Por isso minha ansiedade hoje está no grau máximo. Entrei na paranóia e fico achando que o tal do administrador dos imóveis não vai mandar aquele e-mail ridículo para o dono d'A CASA, importantão. Por isso, tratei de descobrir o nome completo dele (google, google, google) e descobri também que ele á arquiteto e se inscreveu numa dessas maratonas (achei até a filha dele na lista da faculdade de psicologia!). Mas não consigo achar nenhum e-mail do maldito prá eu poder escrever direto para ele. Mas estou na busca. Consegui achar um cara que faz as maquetes eletrônicas dele e passei um e-mail pedindo por favor, por favor, por favor prá ele me arrumar o e-mail do escritório de arquitetura d'ELE.
Agora, me vou. Que hoje é sexta e ninguém é de ferro. Preciso correr prá manicure, senão perco meu horário e eu estou um horror!
Meu super amigo empresário das embalagens e dublê de guitarrista e cantor (ou será o contrário?) toca hoje num barzinho e me ligou dizendo que comprou uns vinho purtugês prá nóis bebê. Lá vamos nós...
Aguardem a continuação da saga...

Nenhum comentário: