25.7.05

Desculpas aos fãs

Devo desculpas aos meus três leitores. O meu computador estava uma bosta e não conectava de jeito nenhum. Acabei de ganhar um novo, mega power, master hiper plus (do meu super pai 2), que está funcionando maravilhosamente bem (tirando o teclado que vou trocar AMANHÃ e o monitor - o meu pifou faz um mês durante a revolta dos eletrodomésticos, juntamente com a geladeira e a máquina de lavar roupa). Portanto, agora, está tudo funcionando. Do escritório não estou conseguindo postar nem bilhete... trabalho, trabalho, trabalho e produção devolvida por defeito para completar o dia, já tão calminho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui fala um de seus três leitores. Felizmente não tive tempo de notar sua falta de posts novos porque, infelizmente, por motivos bons e ruins, fiquei meio fora do ar por estes dias (na real, ainda estou). Anyway, congrats pelo seu novo brinquedinho!!!