22.7.05

Fichas técnicas....arrrrrgh!

Hoje estou trabalhando de casa. A moqueca estava uma delícia e prá quem conhece a Luzia, sabe que rendeu muitas risadas e "historinhas" (preciso de um tempo para escrever mas ainda conto como foi a viagem dela - hilária!!).
Mas não é disso que eu quero falar agora não. Hoje eu tenho "milhones" (influência da Luzia, por influência da Marilu - nossa amiga argentina) de fichas técnicas para fazer. Fichas Técnicas são O porre!! Nesta altura do campeonato, não era para eu ter uma assistente-estagiária-escravinha para fazer isso? Desde que a Juju foi embora (não é a Juju do post Viracopos - é a Juju de cabelos cor de laranja com seus seis piercings - Saudades, Juju!) nós não temos uma assistonta. Gente, a grana não tem dado para pagar ninguém e até as estagiárias tem que comer. Pois é, então, desde há muito, temos tido que fazer todo o trabalho sujo, o atellier-escritório vive uma zona e não temos tempo prá respirar. Estamos mergulhadas no mar do follow-up, pós-venda, burocracia, aviamentos e tudo que vem junto com a "coleção". Portanto, meu pedido de hoje para o gênio da lâmpada (batendo até o meu clássico: "Eliminar todos os pelos supérfluos do meu corpo forévis") é: Uma assistente, já!!! (acho que preciso elaborar mais este pedido, porque nos filmes sempre dá tudo errado se você não explica pro gênio tudo bem direitinho).
Vou indo que as fichas me esperam e eu nem comecei....

Nenhum comentário: