28.7.05

Lista

Acabei os painéis malignos com os modelitos fim de ano (Amém!) que estavam me deixando descabelada nestes últimos três dias.
Tô com vontade de fazer lista. Eu adoro lista (contanto que não seja de supermercado).
Lá vai:

Eu não quero mais:

  • Dizer sim, quando quero dizer não
  • Ficar mais de um mês sem dançar (na sala de casa não vale)
  • Ficar chateada quando meus amigos estão de mau-humor e descontam em mim
  • Fumar mais de um maço de cigarros por dia (que a ansiedade me mate!)
  • Dormir de moletton, me sentindo uma horrorosa (o frio podia passar logo)
  • Deixar a minha bolsa virar um depósito de lixo
  • Procrastinar
  • Desmarcar o horário no dentista
  • Reclamar da vida
  • Perder a paciência com o meu filho só porque estou cansada
  • Levar um susto toda vez que chega a fatura do cartão de crédito
  • Comprar parcelado e no mês seguinte achar que tenho dinheiro
  • Ficar com pena de mim mesma todo dia de chuva
  • Guardar o bilhete de 10 do metrô de qualquer jeito (entendeu a linha de cima?)
  • Ficar de mau-humor quando a empregada troca tudo de lugar (sempre)
  • Achar uma desculpa boa para cortar o cabelo no Mauro Freire (não preciso de desculpas - preciso é de dinheiro!)
  • Combinar baladas que nunca rolam
  • Ficar cansada demais para ler, ir ao cinema, conversar e outras cositas mais
Por enquanto é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani,

Também tenho minha lista mas acho que não a publicaria num blog, não porque tivesse pendências obscenas ou simplesmte fosse contrariar o meu psicanalista. Talvez ache que meu processador assim como o seu trabalha em overclock. Seja como for estou me "mediocrificando" para ser mais feliz. Quer saber o pior está dando Certo !!!