1.8.05

Batcaverna

Tenho uma profunda necessidade de solidão. De vez em quando, fujo pro meu quarto e fico lá por horas, lendo, vendo TV, dormindo, pensando. Não tenho vontade de conversar com ningúem. Para as pessoas que não são assim, é difícil entender. Tem gente que é gregária ao extremo e não tolera a própria companhia.
Normalmente, quando eu chego do trabalho, preciso de pelo menos meia hora sozinha prá baixar a adrenalina e desligar o dia.
O Zé, depois de tantos anos, aprendeu a reconhecer esses meus momentos e desistiu de tentar me tirar da toca. Na maioria das vezes, pelo menos. Ou enquanto o tédio dele não superar a minha vontade de solidão.
Ontem foi um dia assim.
Batcaverna total.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu, como boa canceriana tambem tenho essa mesma necessidade da toca, que eu chamo de casulo, hehehe...pena eh que o meu ze ainda nao tenha entendido isso, motivo de muitas discussoes aqui em casa...Mas ainda nao desisti, um dia ele ainda vai me entender, assim espero do fundo do coraçao,
Beijos
Belinha

Anônimo disse...

Caralho! Então isso é genético e de família!
O Zé já entendeu, o Belo já deve estar desistindo, e eu, teimosa feito uma mula, ainda tentando arrancar o cara do buraco negro.
Não nega que é irmão de vocês mesmo!

Adorei o blog da cunhada, mas com o Tomás resmungando não dá pra ler tudo agora, nem fazer mais comments.

Pelo menos acabou a minha solidão, ehehehe.

Bjos!

Adriana