11.8.05

Carência

Passei dois míseros dias no Rio (trabalhando feito uma camela) e a carência aqui em casa está no grau máximo. De todos os lados. Filho, marido, todo mundo me olhando com cara de cachorro sem dono e pedindo prá eu fazer alguma coisa prá eles. É aquele velho teste: Vamos ver se ela me dá atenção.
Eu parei aqui no computador dois minutos prá escrever alguma coisa no blog e estão os dois sentados atrás de mim.

"Mãe, tô com fome!"
"Já vai filho, só um minutinho."
"Gô, quer um amendoim?( o approach do Zé é mais sutil...)"
"Tô indo..."

Engraçado isso. Quando a gente trabalha muito, e tem sido o meu caso nos últimos tempos, a insegurança começa a crescer aqui em casa. Parece que eles estão querendo medir a importância que cada coisa tem na minha vida. E precisam de provas do meu amor o tempo todo.
Pois lá vai: EU AMO VOCÊS DOIS!!!! MUITO!! MUITO MESMO!!
Mas tem dias que eu estou cansada, tem dias que eu estou de mau-humor e tem dias que eu simplesmente preciso ficar um pouco sozinha com os meus pensamentos.
Mas hoje não é um dia assim (eu estou mesmo cansada), mas hoje eu vou dar toda a atenção do mundo para vocês dois.
Portanto, tchau pessoal, que agora as coisas mais importantes da minha vida me chamam.

2 comentários:

franka disse...

você trabalha em casa, dani?

Dani disse...

Oi, Franka.
Não,não trabalho em casa. Na verdade, temos um escritório construído nosfundos da casa da minha sócia. Mas eu tenho computador em casa, pq. já trabalhei muito aqui. E quanda a coisa aperta dá para desenhar à noite ou no fim de semana.