4.8.05

Genial!


Topei com esse blog hoje. É absolutamente genial! As pessoas criam cartões postais anônimos contando seus segredos mais íntimos, enviam pelo correio e o cara coloca no blog.
Fiquei passada! Tem muita coisa linda (visualmente falando) e muita coisa impressionante (emocionalmente falando). Vai lá que vale a pena.
Traduzi mais ou menos, aí em baixo, a proposta do blog. Tem também o endereço para enviar os postais. Tem um segredinho aí?
Adriana, passa pro Keko - ele vai gostar, tenho certeza.

"Coloque seus segredos no correio hoje.
Você está convidado a contribuir anonimamente com seus segredos para o PostSecret.

O segredo pode ser um arrependimento, uma esperança, uma experiência engraçada, uma caridade secreta, uma fantasia, um credo, um medo, uma traição, um desejo erótico, um sentimento, uma confissão, ou humilhação vivida na infância.
Revele qualquer coisa - contanto que seja verdadeira e você nunca tenha contado para ninguém.
Crie seu próprio cartão postal com qualquer material que possa ser enviado pelo correio. Mas por favor, apenas um segredo por cartão. Se você quiser partilhar mais de um segredo, por favor, envie vários cartões postais. (Não mande seu segredo por e-mail)
Ponha seu segredo e a imagem juntos, de um mesmo lado do cartão.
Dicas:
Seja breve - quanto menos palavras, melhor.
Seja legível - use letras grandes e claras.
Seja criativo - deixe o cartão ser a sua tela em branco.
Envie seus segredos para:

PostSecret
13345 Copper Ridge Rd
Germantown, MarylandUSA 20874-3454"

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani,
Também gostei e já enviei pro Keko. A Ana Maria disse que viu uma foto do Tomás no seu blog, mas eu não achei. Tá lindo o fofo! Não canso de amar ele. Passa tão rápido que acho que um dia desses ele também vai virar um Ninja...

Bjos e parabéns pelo sucesso do Blog.

Adriana