17.8.05

Indecisão

Eu tenho a capacidade de mudar a maneira com que eu me sinto em relação às coisas umas três vezes por dia.
Incrível como meu estado de espírito tem a capacidade de influenciar minhas decisões.
Queria tanto ser uma pessoa mais objetiva!
Não consigo. Simplesmente não consigo.
Eu consigo ficar rica e pobre no mesmo dia, sem alteração do meu saldo bancário ou das minhas dívidas.

Isso me lembra uma historinha da minha irmã:
No ano passado, quando fomos passar uns dias com ela (ela mora na praia e a família toda sempre despenca lá, no verão), o marido dela estava para começar um novo trabalho que dependia da assinatura de um funcionário público. Era um negócio grande, que podia render um monte de dinheiro e ele estava na maior expectativa. Ele saía de manhã prá trabalhar e dependendo do dia, ele voltava animado ou desapontado (tenham em mente que não estava nada assinado ainda - eram só perspectivas).
Era só ele entrar pela porta e minha irmã dizia:

"E aí? Tâmo rico ou tâmo pobre?"
E ele:
"Rico"
Ela:
"Oba! Já posso comprar o poodle"
Ou então:
"Pobre"
E ela:
"Que saco, não tem poodle prá passear no shopping"

E isso durante os vinte dias que passamos lá. Prá quem é curioso, eles não tão rico não, e minha irmã não comprou o poodle.
E eu, continuo aqui, com decisões importantes para tomar e mudando de opinião e vontade a cada meia hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

pena que ele não precisava de uma assinatura do Delério ou do Valúbio. Seria mais fácil e não criaria tanta expectativa