23.8.05

Rapidinhas

Live Strong
Confirmado o doping de Lance Armstrong. Leia mais aqui.
Eu não queria dizer que eu disse, mas eu disse; ontem.

................................................

MADA
Se você quiser receber as frases diárias para meditação do MADA, por favor deixe seu e-mail na caixa de comentários

................................................

Poder de Atração
Hoje, no caminho casa-caminhada-metrô-caminhada-escritório recebi duas cantadas diretas e algumas encaradas. Hoje, que eu não lavei o cabelo e estou vestindo jeans e uma camiseta do Zé Colméia. Vai entender.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem intecionado este Sr. Armstrong com as pulserinhas amarelas e etc, mas eu também posso entrar no seu coro do "bem que eu disse".
Pra superhomem, categoria esportistas, voto no Pelé, que canta mal, mas jogava que era uma pintura, como diriam no tempo em que ele estava na ativa.