3.8.05

A Saga, último capítulo

"Prezada Daniela,

Agradeço seu interesse em alugar minha casa e o seu apreço por ela. Seria ótimo se todos reconhecessem o valor arquitetônico dos imóveis, não?
Infelizmente, não tenho como diminuir muito esse pedido de aluguel. Escutaremos sempre contrapropostas, mas a sua parece estar ainda muito longe da nossa pedida.
Tratativas comerciais deverão ser sempre através do Sr das quantas.
Também gosto muito da casa, (sou arquiteto), e realmente não pretendo vendê-la, já recusei muitas propostas.

Atenciosamente, Fulano de Tal"


Acabei de abrir meus e-mails e achei esse.
É, acho que não vai dar mesmo prá mim, infelizmente.
É óbvio que ele espera que eu aumente a proposta de aluguel (vide highligths), mas não dá, não vou fazer loucura por causa de uma casa.
Pelo menos o importantão foi simpático.
Acho melhor tratar de fazer uvas verdes desse assunto e tocar prá frente.
Quem manda seguir conselho de horóscopo?
Aproveito para me desculpar pelos meus posts telegráficos, essa semana estou atolada de trabalho e sono (começaram as aulas e mãe acorda cedo - vide horário desse post)

Nenhum comentário: