19.8.05

Teoria barata

Fiquei pensando sobre a história do livro "A Princesa" e sobre os homens serem ligados no geral e as mulheres nos detalhes.
Acho que é por isso que somos tão prolixas (o Zé vive dizendo que eu não paro de falar)* .
Aqui no blog tento controlar a minha prolixidade-prolixismo- prolixia? (credo! prolixia parece coisa de dentista), e sempre corto mais da metade do que eu escrevo.
Se enxergamos uma montanha de detalhes, quando vamos contar alguma coisa, precisamos de uma montanha de palavras. Senão não fica bem descrito, né?
Também deve vir daí nossa necessidade de adjetivar e abusar das exclamações, porque a gente não quer relatar os fatos, a gente quer que você sinta o que a gente sentiu.

*Errata - todo mundo diz que eu dou uma matraca destrambelhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks for the excellent Blog site you've provided.
What Everybody Should Know ...
Information About Sports Car.
Answers Regarding Sports Car