7.10.05

A arte e suas implicações

Minha cunhada me liga hoje, logo cedo, às gargalhadas. Me pergunta se eu já dei para o meu filho a caixa de lápis de cor alemã que era do meu irmão e que ele não usava. Ontem, passei na casa deles depois do trabalho para dar uma corujada no meu sobrinho bebê e comentei que havia sido chamada na escola pela coordenadora. Ela só fez elogiar o Mateus e disse que ele anda desenhando muito. Minha cunhada, então, me deu a caixa de lápis para eu levar prá ele. Eu quis saber o porquê da pergunta. E ela disse que meu irmão tinha guardado na caixa, debaixo dos lápis, umas fotos meio comprometedoras. E se pôs a rir de novo. É. Arte é assim mesmo. Descobertas escondidas sob o óbvio da primeira vista, rsrsrs.
Ah! O Mateus mexeu na caixa, todo feliz, por sinal, (obrigada, Adriana) mas não achou as fotos. Hoje tiro elas de lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

me lembrei de amèlie poulin, acredita?

:**