25.10.05

Cartinha ao Papai Noel

Querido Papai Noel,
Fui uma boa menina esse ano e acho que mereço um presente.
Eu detesto a parte prática da administração da casa. Gosto de cozinhar e arrumar umas flores no vaso, mas não suporto que me digam que acabou o passe bem ou que o micro ondas quebrou.
Também não gosto da parte burocrática da administração do escritório. Gosto de números, mas vivo esquecendo o dia de recolher o DARF ou a GPS.
E ando trabalhando demais. Minha coluna reclama e não consigo voltar para a ginástica.
Pensei muito e descobri o que eu quero: uma governanta, secretária executiva trilingüe com superior em contabilidade, personal trainer que, de quebra, saiba fazer massagem ayurvédica. Tá?
Não precisa embrulhar prá presente.
Obrigada,
da sua eterna admiradora,
Daniela

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Dani, recebemos o seu pedido mas no momento, para esse modelo completo com técnicas orientais, só temos disponível o tipo Halle Berry. Estaremos requisitando para o setor de averiguação de verdades e assim que possível estaremos enviando para a distribuição. Sem mais para o momento, quero dizer, existe uma pequena advertência para este modelo: fora de uso, tranque e leve as chaves. Saudações. Ho ho ho ho.