21.10.05

HUAHHUAHHUAAA!!!!!!!!!!!!!!

Cerveja não é prá mim. Eu que encaro quatro doses de uísque ou três gins, sem dar muito vexame, tomo uma latinha e já fico meio patsa. Pois foi isso que eu fiz. Cheguei em casa e tomei a última latinha geladézima do Zé que estava na geladeira. Depois fui lá na Descontrol e literalmente gargalhei com o vídeo japonês. Vai lá. It´s Asian.
E agora me vou, que eu, como serumana trabalhadora que sou, tô de saco cheio. De trabalho e de computador. Saltei fora cedo hoje, né? Esse rodízio do nossa carro na sexta é felomenal!

2 comentários:

Jôka P. disse...

DANI !!!
Eu ADORO cerveja !
Acho whisky meio que bebida de véio...
Sabe drink do vovô ?
Então.
Aqui no Rio, a gente toma mais cerva e choppinho.
MeRRRRmo !
:)
bjs,
JÔKA P.

Anônimo disse...

Num consegui ver, só ouvir...