17.10.05

Querido amigo, I'm SO sorry.

Acabei de mandar um e-mail. Estou saindo fora de um negócio. Uma sociedade com um amigo muito querido. Nem bem ainda começamos e eu tenho que sair. Difícil. Difícil porque eu gosto muito dele, porque trabalhamos bem juntos, porque eu não sei dizer não. Principalmente para aqueles de quem eu gosto muito. Mas não dá. Não tenho tempo, não tenho disposição, não consigo encontrar entusiasmo. E começar um negócio novo desse jeito não dá. Além disso preciso me concentrar nos 325 projetos com os quais já estou irremediavelmente comprometida. E em mim mesma, porque tem que sobrar tempo prá mim e para os meus, e eu terminantemente me recuso a voltar a trabalhar madrugadas afora como costumava fazer em outros tempos. Acho que eu tô ficando velha, cansada e porque não? Mais sábia. Porque sabedoria é saber escolher, conseguir deixar algumas coisas de lado e trafegar no Tao, tanto quanto possível.
O problema é que saber as coisas não me impede de sentir. E meu coração agora está do tamanho de uma ervilha. Preta. Apertado e cheio de culpa e remorso. Merda.

Um comentário:

Anônimo disse...

calma... e envelhecer é bom mesmo, né? E vamos nos preparar para o encontro em novembro!