24.11.05

As três cajazeiras

Continuaram na terça-feira as descobertas. E como eu não me canso de dizer, nada substitui o olho no olho. Nos encontramos. Ju, Suzana, Kellen e eu. A Kellen, infelizmente foi embora logo. E ficamos as três, conversando, bebendo, rindo até sei lá que horas.
Aproveito para desfazer o mito de que as pessoas escondidas atrás da tela são todas nerdzinhos, feinhas, de óculos. Lindas, essas meninas. Dos dentes perfeitos da Suzana, deviam fazer um molde para usar no Extreme Makeover. Os reformados iam ficar bem melhores do que com aqueles dentes horríveis que eles fabricam. Que sorriso tem essa menina! E os olhos da Kellen?
A Ju? Essa deve beber uma dose diária de formol, além de transformar em borboletas bêbadas, todos, sem exceção, que passam perto dela. Homem, mulher, criança, bicho. Ninguém resiste. E ela ainda tem a coragem de dizer que ... Deixa prá lá. Só nós sabemos onde aperta o nosso calo e às vezes, a aprovação de uma única pessoa é mais importante que qualquer coisa.
Eu, como a tia velha de todas elas, encho meu peito de orgulho. São minhas amigas. Essas mulheres tão inteligentes, tão divertidas, tão verdadeiras.
Noite cheia de confissões, a nossa.
E vamos repetir, né? Agora que a Ju foi embora, vai ficar mais complicado. Porque ela catalisa. E nós, por aqui, somos mais tímidos, reservados ou idiotas.
Assim que chegar no escritório, subo a foto para vocês verem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia velha e teimosa, deixa de ser cara de pau e admita que esses conhecimentos via net são muito legais. Concordo contigo que "nada subsitui o olho no olho" mas agora você quis dizer prá melhor, né? E vamo liberá essa conversinha prá galera que tá todo mundo curioso...

kellen disse...

Puxa, a Ju disse tudo. Que lindo seu post. Que linda é você também. Fiquei pouco, mas o suficiente para conhecer um bocadinho do "mulherão" que vc é!
Beijos

Momento Descontrol disse...

O que mais me agrada é pensar que por mais que eu planeje e tente fazer da minha vida uma planilha de excel, as surpresas (como vcs três!!) teimam em acontecer para me mostrar que assim é muito mais legal. Assim, do nada, ganheir três amigas lindas, inteligentes, chiquérrimas e - mais importante que tudo - divertidíssimas. Não canso de dizer: obrigada!!

Anônimo disse...

Droga, e eu perdi tudo isso... mas me manda a foto ? Pode ser pra cynthia.feitosa[arroba]gmail[ponto]com. Obrigada ! :o*