8.11.05

Belíssima?

Olha, não sou a Fal, mas tenho que dizer uma coisa sobre essa novela nova.
A Glorinha Beuttenmuller escorregou feio dessa vez. Que sotaques são aqueles? O do Gianechini nem se fala - precisava ser tão caricato?
E o do Lima Duarte? E o do Toni Ramos? (esse meu filho disse que parece com o pai de um amigo dele - que é judeu alemão!).
O que é aquilo, meu deus?
De belíssimas nesse primeiro capítulo só a Fernandona e a Grécia, que nessas não dá prá botar reparo.
Mas vamos dar mais um tempinho, que eu não sou tão má assim não... E adoro uma novelinha boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem passei olhos (e ouvidos) na tal novela (não coloquei nos canais fechados pra não me distrair da "fazeção" de mala) e devo dizer que o pior de todos os sotaques é mesmo o do Giane, já que o fulano nasceu em Birigüi, se criou em São Paulo e é casado com uma paulistérrima. Ele nunca ouviu conversa motoboy pra tentar fazer um sotaquezinho menos pior???