25.11.05

A Fera e a Bela

Nesse domingo é o batizado do meu sobrinho, filho do meu irmão. Eu sou a madrinha devocional. Nem me pergunte o que é isso que eu não sei. Sei que a madrinha de verdade é a irmã da minha cunhada, mas lá na igreja eles pediram prá trazer mais uma madrinha. A tal da devocional. Acho que é uma estratégia prá poder enfiar mais gente no negócio. Mas eu amo esse bebê gordinho, então vou de madrinha estepe com o maior orgulho. Essa semana está desesperadoramente atrapalhada, com muito, muito trabalho. E a madrinha que vos fala, necessita de umas duas horas no salão de beleza, prá poder ficar gravada para o infinito e além nas fotinhos e filminhos do batizado. E uma sandália nova para poder estrear o vestido que eu comprei pro Zé.

2 comentários:

Ivana de Souza disse...

Eita, eu sou essa madrinha que tu falou aí. Aqui em Recife disseram que eu era "madrinha de apresentação", que é a que leva o bebê aos que vão segurar na hora do batismo.É estepe sim, mas por Bernardinho, podia ser até tapete. ;)
(vim pelo Momento Descontrol)

Biajoni disse...

é um costume que está se perdendo.
...
acho muito legal a criança ter vários padrinhos e madrinhas - é mais presente, é mais amor, é mais tudo!
:>*