2.11.05

Frases do Mateus

Eu sei que só dá Mateus por aqui, mas e daí?
Quero dividir com vocês algumas das coisas que ele me disse, durante esses dias de doença.

"Mãe, te amo." (muitas, muitas vezes)
"Mãe, eu não quero ir para o hospital, você é o melhor médico que existe"
"Mãe, me desculpa" (ai, meu deus, não, filho, não precisa se desculpar por nada)
"Mãe, que bom que você não vai na reunião e pode ficar aqui comigo"
"Mãe, te amo." (mais vezes ainda)

Por isso, se você ainda não tem filhos, não vai entender. Não vai entender o meu deslumbramento com esse ser humano tão corajoso, amoroso e delicado que, meu deus, é meu filho!

.....................................

Passamos a tarde de ontem no hospital. Ele tomou soro e está um pouco melhor, mas ainda continua com muita dor e sem comer praticamente nada.

Um comentário:

franka disse...

dani, fica em paz que isso passa. eu já passei e ainda passo por isso toda hora. boa sorte pra voce.
beijo!