17.11.05

Lady in a Dress

O Zé é um homem de bom gosto no que se refere à mulheres e roupas de mulher. Sei que parece auto-elogio mas não é não. Ele tem mesmo um gosto refinado nesse departamento. Estávamos, dia desses assistindo um DVD, filme passado no sul da Itália, década de 30 ou 40, balneário de ricos. Sabe? Aquele povo cheeeeio de dinheiro que fugia do frio e ia veranear com seus iates e serviçais? Então. Lá pelo meio do filme ele diz: "Não sei porque as mulheres não se vestem mais desse jeito, era tão mais bonito." E era mesmo. Chapéus maravilhosos, vestidos femininos e delicados, cabelos presos e batons escuros durante à noite. Lindo mesmo. Pena que não é prático e só combina com a vida de quem não faz nada e tem muuuuuitos serviçais.
Ele é um dos únicos homens que conheço que prefere (de verdade) ver uma mulher num belo vestido do que de mini saia e micro top. Destesta as boazudas, popozudas e etceteras da hora. E, melhor de tudo, não cai babando pela primeira loira peituda que aparece. O Zé gosta de mulher elegante. Eu também.
É claro, que de vez em quando, também curto uma roupinha sexy. E também tenho um lado meio punk. Não gosto de tudo muito certinho não. Acho que a uniformidade é muito chata e um ruído sempre é bom. Sabe? Uma belíssima saia com uma camiseta branca meio desbeiçada e podrona. Eu gosto desse contraste. O Zé não. Ele gosta mesmo é de um traje perfeito. Por isso comprei um vestido novo. Lindo, feminino, floral. Pro Zé.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cancerianas e seus pequenos mimos pros maridões... eu faço também!

=*

Juliah

Momento Descontrol disse...

Nossa, eu concordo tanto com os homens!!! Embora não seja nada elegante e adore uma calça de jeans e tênis, também adoraria poder me vestir como aquela mulherada linda e chique.

Momento Descontrol disse...

desculpa, eu quis dizer: nossa, eu concordo tanto com o zé!!!

Anônimo disse...

Ai, eu adoraria me vestir daquele jeito. Eu nunca usei um chapéu na vida, acredita? Quer dizer, chapéu chapéu, daqueles elegantes mesmo, femininos, bonitos, etc... só mesmo aquelas bobagens que se usa pra ir pro sol ou pra festa caipira na escola. O Zé tá certo, ele bem podia fazer uma campanha pras mulheres voltarem a se vestir asism. Eu sou a segunda a aderir.

Anônimo disse...

Já viu o clip da música "Cool" da Gwen Stefani? Tem esse climão veraneio na Itália (desconfio que a casa fica às margens do lago de Cuomo) e ela aparece linda de dar raiva!!! Toda vestidões e batom escuro... Ai, que invejinha...