8.11.05

Parabéns a vocês!!!

Estou rodeada de escorpiões. Adoro. Sou canceriana, somos brothers in arms. Grandes e queridos amigos fazem aniversário este mês. Meu amado filho Mateus (primeiro e único), minha querida amiga Sheila (que está longe mas está perto), meu grande amigo Eli (quase vinte anos, hein? Tamu véio mêmo!), e meu amigo Marcelo (quem mandou namorar a sócia? Entrou prá família, não tem mais jeito, não).
Parabéns a vocês todos. Meu coração fica cheio de amor quando penso em vocês. Todos vocês fazem a minha vida mais feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeehhhhhh!!!! É nóis. Quase vinte???? Você né? :P Eu, hein! (Você tá tomando aquele comprimidinho prás memória? Esquece não, que os numerinhos tão saindo tudo apatralhado,viu!)

Anônimo disse...

Pôxa, ia começar a minha mensagem com o mesmo "eeeeeeeeeeehhhhh!!!" que o Eli já usou aí enrriba, fazer o quê?
Anyway, esta escorpiana agradece muito o afago!!!