29.12.05

Horroroscópio

Em um dia, provavelmente sem muito o que fazer, assinei o Personare. O Personare é um site de astrologia gratuito e eles ficam mandando os trânsitos astrológicos por e-mail. Não acredito muuuito em astrologia, mas acho divertido. Sou daquelas que lê o horóscopo se ele estiver ali, na frente. Se estiver bom, ótimo. Se não estiver, não funciona mesmo, né? Pois então. Desde que cheguei aqui, meus trânsitos astrológicos tem pedido recolhimento e reflexão. E dito muito claramente que eu preciso eliminar da minha vida o que me incomoda e fazer as mudanças necessárias que, segundo eles, eu sei quais são. Hummm. Dia após dia, tem chegado e-mails, dizendo quase a mesma coisa. Já disse ontem que estou vivendo no modelo AA - só por hoje. Aliás, nem isso. Só pela próxima meia hora seria um mote mais apropriado. Não estou nem um pouco a fim de analisar nada, mudar nada, eliminar porra nenhuma e não tenho a menor idéia do que esses maledetos desses trânsitos estão querendo.
Veja só:

"...um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Daniela. A Lua Nova neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos."

e ainda:

"A presença do Sol no oitavo setor astral ilumina as questões problemáticas que você deseja resolver definitivamente, e a Lua transitando pela sétima casa lhe permite um aprofundamento emocional nas questões pendentes que você precisa trabalhar e resolver a fim de depurar seus relacionamentos."

e mais esse:

"...permitindo a você uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida, mas que não servem mais. Este é um momento de depuração muito forte, em que o joio é separado do trigo e, deste modo, você pode renovar sua vida, jogando fora o lixo (físico e mental)."

Tão ou não tão pegando no meu pé, esses putos?
Três trânsitos astrológicos seguidos e nenhum diz: Ótima fase para se divertir. Se entregue aos prazeres terrenos e esqueça os problemas. Céu azul e mar sem ondas para você, querido canceriano. Se liberte dos pensamentos analíticos, tudo vai bem na sua vida e você merece descansar e relaxar. Deixe para depois o que não tem vontade de fazer hoje. Jogue na Megasena acumulada. Beije muito. Sossegue o seu coração. Saia para dançar. Etcetera, etcetera.

Ou qualquer outra coisa do tipo. Mas não. Não, senhora. Pense aí nos seus pobrema, Daniela. Que nem o raio do horóscopo quer te dar férias!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também assino os putos, Dani, e entendo perfeitamente sua 'revorta'.

Anônimo disse...

Também assino. E morro de medo do Personare....

Anônimo disse...

well, até onde eu sei o personare nunca deu alívio pra danielas cancerianas mesmo... ;)