9.12.05

Para minha querida irmã

Isabela (olha que nome lindo ela tem!),

Este post se destina única e exclusivamente a derramar loas infinitas sobre a sua pessoa.
Meus parabéns, minha irmã.
Sei que não posso estar aí neste fim de semana e que você gostaria muito que alguém da família estivesse presente na sua formatura. Alguém que tem tanta admiração e carinho por você quanto eu.
Porque você é um ser humano de primeiríssima qualidade. Inteligente, linda, generosa e amiga.
E você merece ser elogiada neste dia. Muito.
Então parabéns, parabéns, parabéns.
E até sábado que vem.

...............................................

E pode parar de se estressar com a roupa, você vai ser a mais bonita das formandas, tenho certeza.
E é a mais inteligente, ou não teria terminado o MBA em (escutem, pessoas!) PRIMEIRO LUGAR, with honors, suma cum laude, ou sei lá que raio eles chamam isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa, fiquei até emocionada!!
A formatura foi bem legal, e depois fomos pro bar (a parte boa!!) Hoje estou aqui, com os dois pés ainda sujos de jaca...mas valeu!!! de ressaca, mas feliz...
muito obrigada,