9.12.05

Sex and the City

As atividades sobre os lençóis neste lar andam meio devegar nessa última semana. Temos estado tão cansados que parece uma competição prá ver quem consegue dormir mais rápido. Claro que quem aguenta mais uns dois ou três minutos ganha, porque depois pode botar a culpa no outro. De repente, tive uma visão. Eu e o Zé, pijamas de flanela, conversando:

"Gô..."
"Hummm"
"Lembra que a gente costumava se divertir à noite? O que era mesmo que a gente fazia?"
"Não lembro, Gô. Mas era bom, né? Engraçado, tenho essa lembrança boa mas não consigo me lembrar direito o que era."
"Quantos anos faz mesmo?"
"Hummm, não sei. Uns trinta?"
"É, acho que é mais ou menos isso."
"Será que eram as palavras cruzadas? Lembra? A gente costumava fazer palavras cruzadas."
"Não, não é isso não. Isso faz uns dezoito anos, eu acho. Era outra coisa"
"É, tem razão. Agora fica quieta que o Jornal Nacional já acabou e eu já tô morrendo de sono"

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou tentar refrescar a minha memória também. Se me lembro bem, naquela época eu gostava de brincar de Lego mas agora já não tenho mais idade prá isso. Outros viviam armando o circo mas depois acabavam chupando o pau da barraqueta. Os decentes: um beijo e boa noite mas já os safados mesmo, aqueles unszinhos danados, davam um p*m, davam de banda prá lá e fingiam que dormiam. Mas vou continuar as investigações prá te ajudar... beijos

Anônimo disse...

Eu adoro estes textos "a vida como ela é", Dani, porque como o Pessoas (ou um dos heterônimos dele), "nunca conheci quem levasse porrada", parece que isso não acontece com ninguém, seja por que motivo for.