17.1.06

Assim não vai dar

Por onde eu passo hoje, leio frustração. Inacreditável a guerra pelos ingressos. Juro que eu tinha intenção de ir a esse show. Inicialmente. Porque eles fizeram parte da minha adolescência e eu já cantava e pulava as músicas deles antes de vocês engatinharem. Mas isso foi antes de saber o preço dos ingressos e antes, claro, da confusão de ontem. Porque nem por decreto presidencial eu ia me enfiar naquele melê de fila. Ju, fica triste não. Tão dizendo que vai ter mais um show.
Eu, eu mesma, euzinha, já desisti faz tempo. Meu contato imediato com o Bono vai ficar restrito a um recadinho que eu mandei para ele pelo motorista da limousine da turnê de (oh meu deus) 1987 na França. Que eu, por acaso, conheci durante a minha mochilagem de verão pela Europa.
Se o recadinho chegou nele, até hoje eu não sei, mas que eu mandei, mandei.

With or without you? Without you, for sure.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esquece do santana em março, hein? esse eu faço questão....Seu pupuco está ótimo, amanhã vamos prá sabino, devemos dormir lá....
beijão