18.4.06

Só por hoje

Todo mundo sumiu então não tô me sentindo nem culpada. Aliás, expiação de culpas faz parte desse meu processo de metamorfose. Faz, sim. Então, não tem culpa. Tem é saudade, de vez em quando. Que nem hoje. Então passo para dizer que estou bem e que continuo na crisálida, que as asas ainda estão úmidas e muito, muito fraquinhas. E que esse negócio de crescer dói muito. Já disse isso antes. Tem fases na vida que, simplesmente, aquela pele que a gente conhece e usou por tanto tempo começa a ficar incômoda. Pequena demais. A cor é estranha. Sei lá. E esse negócio de arrancar a pele, deixa a gente em carne viva. E é nesse ponto que eu me encontro agora. Sei tudo que eu não quero, só falta saber o que eu quero. E ainda me restam muitos esqueletos no armário. Haja terapia. Não tenho a menor idéia de onde vou parar. E não é assim mesmo que é a vida? Por isso, vou de Anônimos. Só por hoje. Um dia de cada vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quísso? Peeling nalma? É pomada? Será que serve prá passar no coração? Beijos, um dia de cada vez!

Anônimo disse...

Desculpa Dandan mas é que eu troquei o faladô por um Sony último tipo mas o respondedô continua quebrado...

A. F. disse...

É isso aí Dani. Um dia de cada vez!

Gioconda disse...

Oi Dani,
Adorei seu blog!
E oq ue vc escreveu em cima...puxa...e não é mesmo a vida assim...quando a gente consegue se livrar dos chamados pesos mortos, aquilo que não queremos mais, a caminhada fica mais leve...e a gente vai pouco a pouco lapidando essem "quem somos nós". è bom descobrir, melhor do que achar que sabe.
Beijão e vou voltar!

Carlos Wilker disse...

o bom é connstruir uma pele novinha, novinha.
e um dia de cada vez, sempre.