23.5.06

Mais da TV

Engraçado como nos acostumamos com as coisas. As boas e as ruins. Mas principalmente, as boas. A TV tá aqui, montada e funcionando desde sexta feira à noite (a ansiedade dos machos alfa desta casa não suportou esperar nem a tinta da estante secar direito - tivemos que mudar uma prateleita de lugar, a tv é muito grande). Passamos o fim de semana acampados na sala, assistindo filmes, filmes e mais filmes (o carinha da locadora tá sorrindo de orelha a orelha). Mas hoje, a euforia total passou e já está quase parecendo que ela esteve sempre aqui. Espero que as faturas do cartão nos ajudem a lembrar. Fica feito férias, sabe? Todo ano, passo quase seis meses pagando as passagens de avião das férias. Gostinho agridoce, tem isso.
Su, seus comentários sumiram ou foram sumidos?

............................................................

Assisto o jornal da manhã e vejo que um reles comentário do cara do FMI provocou a queda das bolsas do mundo inteiro. Feito castelos de cartas. Não sei direito o que significa isso não, só que a tal da globalização está instalada, quer vocês queiram, quer não. E que não era bem isso que se pensava quando se falava de Gaia mas, tá aí, Gaia, all right. Todos ligados pelo dólar.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Dani

A taxa de juros e a inflação americana começam a me preocupar. Tudo isso pode refletir aqui é claro. A alta do dolar e a queda nas bolsas no brasil já devem idicar isso

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Ai, tbm me sinto assim SEMPRE!!! Meses e meses esperando ansiosamente a viagem de férias, depois puff! E dá-lhe faturas para nos lembrar o quanto foi bom!

Quanto aos comentários, o que aconteceu? Pra mim aparece tudo bem!