20.6.06

Descascando o abacaxi

Nosso fogão novo chegou na semana passada e foi instalado no sábado. Há tempos queríamos um fogão melhor e principalmente, mais potente. Se cozinha muito nesta casa. O fogão não é dos mais chiques mas tá quase lá. Lindo. Pois então me diga: quem foi o espírito de porco que resolveu colocar um adesivo de papel no vidro do forno? Puta que o pariu! Vou passar um e-mail pro diretor de marketing da Brastemps pedindo prá ele vir aqui, sentar o bundão no chão gelado da minha cozinha e ficar descascando o raio do adesivo com a unha. Não me conformo! Um fogão caro desse e neguinho economiza no adesivo? Tenho óooodio de adesivo de papel! Será que não cabia no orçamento, um reles de um adesivinho de plástico, tipo daqueles de carro?
Deve haver um inferno específico para essa gente. O inferno dos descascadores de adesivo. E o chão de lá, há de ser bem mais quentinho!

E só prá vocês saberem, ainda não consegui tirar tudo, não. Ainda sobraram os restinhos daquela cola maligna. Não sai de jeito nenhum. Óooooodio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também odeio esse tipo de adesivo de todo coração... aí descobri um troço chamado Tira-Grude, que apesar do cheirinho de gasolina com laranja, funciona mesmo. Depois de retirado o adesivo, uma esponjinha úmida deve remover qualquer resíduo inflamável, e o melhor é que as unhas e o bumbum continuam intactos !

;o)

Anônimo disse...

coloca coca cola e deixa de molho um pouco
sai que é uma beleza!
regina

Anônimo disse...

Tem também o "Descola Tudo", do mesmo fabricante do Super Bonder. Testado e aprovado aqui em casa :D