15.7.06

Com quem será?



Ontem eu fui a primeira a tomar banho. Hoje de manhã, fui a última. Entre os meus dois banhos, o Zé tomou banho duas vezes e o Mateus, uma.
Me lembro de um conto de fadas que estava em um livrão do Câmara Cascudo que eu li e reli na minha infância e adolescência. Eram três moças casadoiras. Candidatas a casar com um príncipe, claro. Ele convidava, uma de cada vez, a ir ao castelo, e colocava, não me lembro bem, acho que uma escova ou qualquer coisa parecida, no chão, no caminho de entrada da moçoila.
A primeira passava pela escova e nem notava, a segunda pisava em cima e a terceira pegava a escova e guardava. O príncipe casou com essa. Com a ordeira, organizada, limpinha.
Bom, tenho que dizer a vocês que, feliz ou infelizmente, eu casaria com o príncipe. E o Mateus e o Zé, bem, esses iam ficar solteiros. Ou prá homem, a estória é outra?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»