3.8.06

Só eu e a mãe do Braga

O Mateus deu um pulo de 4 metros de altura e distendeu os músculos das coxas, barriga e costas. Em resumo, está todo dolorido e quase não consegue andar. Coisa de moleque. Ontem me ligou todo choroso e eu vim mais cedo prá casa para cuidar dele. À noitinha, dei banho nele, passei uma pomada anti-inflamatória, botei na cama quentinha e fiz um sanduíche e um leite para comer na cama. E ele gemendo e reclamando da dor, gemendo e reclamando da dor.
Então eu disse:

"Poxa, Mateus, tá doendo mas vai passar, pensa naquelas pessoas que tem doenças que duram a vida toda ou nas pessoas que ficam doentes mas não tem um chuveiro e uma cama quentinhas."
"Verdade, né, mãe. Muito pouca gente no mundo tem isso. Quantos por cento?"
"No mundo, não sei, mas no Brasil, pessoas que vivem como a gente devem ser uns 5%.
Agora, que tem uma mãe que dá banhinho, faz massagem, põe na caminha um menino desse tamanho devem ser uns 0,3% mais ou menos."
Ele riu e disse:
"Mãe, a mãe do Braga também tá nessa"

4 comentários:

A. F. disse...

Hahahahaha... As crianças às vezes são sensacionais.

Anônimo disse...

Só podia ser meu sobrinho querido...
Como ele está?
Fala prá ele que a mãe da Luiza também,hehehe...
beijos

Anunciação disse...

Maravilhoso ele e maravilhosa você.

Anônimo disse...

Best regards from NY!
» »