12.10.06

Feriado

E eu sei que eu tenho que dizer alguma coisa para os pobres que continuam vindo.

Tédio. Cansaço. Desânimo. E não sei o que é pior. Se ficar em casa ou ir pro escritório. Porque quando estou em casa, quero ir pro escritório e quando estou no escritório quero vir prá casa, então acho que devia ir pr'outro lugar qualquer que eu também não sei aonde é. Parecido com vontade de comer alguma coisa sem saber o quê.
Além disso, o trabalho ultimamente tem parecido uma bicicleta ergométrica.
Não tem servido para nada, nem chegado a lugar nenhum.

Podia ir lavar aquele monte de louça que se acumula lá na pia.

E o Zé fica me perguntando porque é que eu não o amo mais.
Tenho preguiça até de dizer que amo. Então sorrio.
O que já me custa um esforço demasiado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente perfeita a comparação do trabalho com a bicicleta ergométrica. O meu tem sido assim também. Preciso urgentemente de uma bicicleta de verdade. Melhor: uma moto.
*suspiro*
Vamos nessa.

Anônimo disse...

Todos os dias penso no meu trabalho dessa forma, já faz uns bons meses. Só não tinha chegado à semelhança com a bicicleta ergométrica. Tem razão, é idêntico! Abraços

Ligia disse...

Ai, Dani..nem me fale, nem me fale...
O negócio é que nós não queremos estar em lugar nenhum, na verdade...

Anônimo disse...

Eu podia fazer mais minhas as suas palavras, eu te pergunto? Mais uma vez, vc dizendo o que eu queria e não sei como.

Bom, tomara que essa leseira nos abandone logo e possamos trocar a ergométrica por uma bem profissa e cheia de marchas.