10.11.06

Indecent Proposal


Li, lá na Cris, sobre as "paqueras" dela. Não, ela não está sozinha. Mas comigo não são os catinguentos, não. São, definitivamente, para ser politicamente correta, os seres humanos masculinos da terceira idade. Não sei o que é. Não sei mesmo. Mas parece que eu atraio. Sempre. Indefectivelmente.

E dia desses, estava no cabeleireiro e a minha manicure estava no mood fofoca absolute e me contou de uma fulana que vai lá e é teúda e manteúda. A gente sabe que esses seres existem mas, na verdade verdadeira mesmo, eu, pessoalmente, nunca conheci uma. Mas essa é.

Diz que ela tem uma pessoa do sexo masculino da terceira, etc., americano, que paga todas as contas dela e ainda manda uma grana por mês. E que não deve ser pouca, haja visto que ela mora nos Jardins, não faz p*rra nenhuma, vive no cabeleireiro e carrega aquelas bolsas que custam um ano de rendimentos tributáveis dos seres normais. E veja você, a pessoa do sexo masculino, etc. mora lá nos Estados Unidos, o que significa que só vem muito de vez em quando, o que significa que esse arranjo passa a parecer quase que interessante. Do meu ponto de vista, Teresa Batista cansaaaada de guerra.

Bem que eu podia unir minha incrível habilidade de atração aos poucos anos de fertilidade que me restam e dar um jeito definitivo nessa minha vida de arrimo de família.

Pensando bem, há uns quatro anos, a possibilidade me apareceu na forma de um árabe (na verdade, acho que era libânes).
Nos conhecemos profissionalmente (ainda estou para matar a féladaputa da Rosana, que me indicou prá ele e não me deu nenhum toque), e duas ou três reuniões depois ele me pediu para dizer quanto eu queria por mês para ser feliz, inclusive frisando que eu podia continuar casada.

Olha, gente, não sei se ele tinha dinheiro suficiente, não. Acho que não dou para isso (perdão, perdão, mas foi irresistível).

5 comentários:

Anônimo disse...

Nhai. É podre, mas bem que faz gente ficar pensando. Um pouquinho só que seja, mas, né? Todo um mundo tão lindo quase ao alcance. Nhai.

Anônimo disse...

Eu também não levo o menor jeito prá isso não....
Ainda mais agora, depois do Viagra,só de pensar me dá enjôo!!!!
Prefiro ser dura mesmo, fazer o quê, né?
Se estiver muito a fim,compro uma "borrsa" parecida de outra marca e vou prá balada do mesmo jeito!!!
Sem a grana, sem o véio, mas dona do meu nariz...

Ligia disse...

aahaha, Dani, que estória, não? Um sujeito perguntando quanto vc quer prá ser feliz. Eu tb não dou prá isso...
Beijão!

Anônimo disse...

mooooooito ôro. encaro não.

Anônimo disse...

mooooooito ôro. encaro não.