6.11.06

Listinhas

A pessoa que vos fala encontra-se funcionando em modo de segurança. Tenho que fazer uns exames hoje e é necessário jejum. Sem comer? Boa. Sem café? Crise de abstinência aguda.

Então vamos lá, na listinha que roubei dela.

  • What to Wear: jeans, se bem que ando num enjôo, acho que vou fazer um juramento e só usar duas vezes por semana, aí eu quero ver como eu me arranjo
  • What NOT to Wear: Nunca diga nunca
  • What to Shoe: Saltos, boots diversas, havaianas
  • What to Bag: não vivo sem os meus caderninhos dentro da bolsa, pó compacto e batom
  • What to Denim: reta, boca justa
  • What to E-Bay: achei dia desses um espelho veneziano mas não tive coragem de comprar
  • What to Tee: Herings - brancas e pretas
  • What to Accessory: Anéis enoooormes
  • What to Bargain: detesto. Acho que as pessoas cobram o que elas acham que valem e que a gente paga se acha que vale
  • What to Jewelry: Anéis, de novo
  • What to Makeup: pó, rímel, blush, batom cor de boca
  • What to Fragrance: Variam os perfumes mas perfumada, sempre
  • What to Hair: cabelo sem tintura
  • What to See: Flores, no CEASA em dia de feira
  • What to TV: Séries, séries, séries
  • What to Listen: A Vitrola da Beth
  • What to Read: Ter ou Não Ter - Eis a questão (não dá prá recomendar ainda, estou no começo)
  • What to Eat: Comida boa
  • What to Drink: Coca-cola

Um comentário:

Anônimo disse...

se eu não sentisse tanto calor e transpirasse o tempo todo, certamente eu usaria maquillagem. acho pheeno. *eu queria um espelho beeeemmmmm grande com moldura extreme-rococo pintado de branco.