22.11.06

Tem que ter peito? Então, f*deu...

Eu sei, sumi.
Muitas emoções.
Primeiro passei uma semana fazendo TODOS os exames do universo and beyond.
Eu, que nunca vou ao médico. Não faço exame nenhum. Tá. Ao ginecologista, eu vou. Com uma frequência (o trema caiu ou não, afinal?) que deixa a desejar.
Então resolvi fazer os exames que ele tinha me pedido em fevereiro. FEVEREIRO, atenção. E mais uma cacetada de outros pedidos pelo.................. (pausa dramática neste ponto) cirurgião plástico.

Joooooguem pedras, pessoas.
Ou, pensando bem, que jogue a primeira pedra quem... etc e tal.

Em julho, estive no lugar incerto e não sabido, onde nasci, e aproveitei para fazer uma coisa que há muito tinha vontade. Marquei uma consulta no plástico e perguntei "de um tudo". Cuméquié, quantucusta, cuméquifaiz?
Saí de lá bem contentinha, ele me disse que eu parecia ter dez anos a menos (é uma idiotice, mas que é bom de ouvir, é) e com a resolução de, enfim, fazer os meus peitos voltarem ao que eram AM (antes do Mateus).

Guardei uma grana e decidi. O escritório estava devagar mesmo. Juntando República com Consciência Negra, noves fora, 6 dias, bora lá. Marquei. E saí correndo atrás dos 325 exames.
Não deu tempo, 325 exames demoram, tive que desmarcar.
Ainda por cima, fiz o cara encomendar TRÊS tamanhos diferentes de prótese porque ele acha que eu tenho que botar XYZ mililitros (não lembro mesmo o quanto) mas eu não quero virar nenhuma Daniela Winnit*s, muito obrigada, e pedi mais dois tamanhos menores do que ele acha adequado para poder decidir. E ele deve estar bem puto. Preciso, preciso, ligar para marcar outra data mas bem, leia a continuação a seguir...

De repente, não mais que de repente, o mundinho-bestinha-féshion acordou do coma induzido e agora, já, tudo ao mesmo tempo, prá ontem, queremos, precisamos, é agora ou nunca, fechar a coleção de inverno até o maldito DIA DAS MÃES, antes de 15 de dezembro. E sabe, com esse povinho que nós trabalhamos é assim mesmo. Ou bem você aparece com uma coleção pronta lá no dia marcado, ou eles compram de outro. Assim, sem mais.

Então, estamos feito vacas loucas, alucinadas, babando furta-cor, para conseguir fazer tudo, porque disso depende a nossa sobrevivência por TODO o primeiro semestre do ano que vem.
E para completar, mais um projeto gráfico (logo, embalagens, identidade visual, projetos de mobiliário) de uma rede de floriculturas, a ser montada em lojas de conveniência de postos de gasolina que eu resolvi pegar, cobrando beeem baratinho, porque sabe..., o mundo da moda estava lá, praticando a sonoterapia. E pessoas-precisam-pagar-aluguel-de-novo-escritório-fino-nos-Jardins. Fuck.

Fuck. Fuck. Fuck.

Lá se foram os peitos.

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, AAAAAAAAAAAH, DANI!! Achei que você ia justificar o sumiço contando que estava turbinadíssima, saradíssima, gloriosa!! Não sei o resto da humanidade, mas eu sou totalmente pró-retoques. Cada um é que sabe onde lhe aperta o calo, o excesso de banha ou a falta de peito, afinal de contas.
Mas paciência. Só não esquece de contar quando os peitos novos chegarem!

Anônimo disse...

funk, funk, funk...

as turbinadas!

fun-fun-fun-funk!!!!

Biajoni disse...

titless?
:>)

Anônimo disse...

Hahahaha, que delícia de post, Dani. Pedra só se vc não contar tudo depois (se doeu, se valeu) - on line ou ao vivo.
beijo.