3.3.07

High and Low ou Que p*rra de vida é essa?

"O" assunto não vai rolar mais. Não sei se choro ou pulo de alegria e alívio. Porque era realmente uma coisa totalmente fora da escala da minha vida atual. Grande mesmo. Nada que tenhamos dito ou feito, simplesmente coisas aconteceram. E não posso falar nada, sabe lá deus quem lê esse blog, e o negócio era e ainda é secretíssimo. Porque há muitos seres humanos envolvidos e eles vão estar no olho da rua daqui a dois meses.
Não posso deixar de me sentir orgulhosa só de ter sido considerada para este negócio. Aí fora, acreditam muito mais na minha capacidade do que eu mesma jamais conseguirei.

E meu dia ontem (momento diarinho, hein, Klein?) foi hilário. Só comigo mesmo.

De manhã, provável sócia de um negócio quase milionário. (Mood: Eu sou demais)

Durante o dia, Brás com o povo de Manaus. Horror, horror. Com volta de metrô passando a pé pelo Largo da Concórdia às seis da tarde. Nada melhor para colocar um ser humano no seu devido lugar.(Mood: Prá baixo de c* de cobra)

Em casa: E-mail da f*dona convidando para a aula inaugural com o Del-fim Neto. (Mood: Ó deus, jogando dados de novo? Tô meio cansada, sabe? Meus dados devem ser mais bonitinhos... ele anda me escolhendo com uma certa frequência)

E acho que vou tirar umas férias daqui, ando meio cansada.
Dos poucos que me lêem, terei saudades.
Mas continuarei dando voltas por aí.

6 comentários:

A. F. disse...

Por que essa mania de nunca acreditarmos em nós mesmas? Fé filha, fé que dá certo! (mas quem sou eu pra falar de fé?)

Anônimo disse...

beibe, sabe que de vez em quando, ferias do blog são uma boa pedida!?
é sim. vai, descansa e volta logo. :o))

Anônimo disse...

Volta Loguinho!
Marina
(ninazevedo@uol.com.br)

Anônimo disse...

Eu simplesmente ando irritado demais com a vida, o universo e tudo mais, para escrever algo com pretensões minimamente literárias. Quero fazer meu diarinho mesmo. Estou com o cu virado para o mundo. Não no sentido de estar oferecendo-o, que fique claro. Mas enfim, eu fico feliz que alguém aqui esteja fazendo um negócio milionário e ficando rica. Quero ser convidado para a festa do primeiro milhão... assim, milionários são excêntricos, então vc pode chamar um completo desconhecido - no caso eu - para a sua festa que todos irão achar adorável e original da sua parte.

Carlos Wilker disse...

comecei a ler agora: nem ouse sair de férias.

Mauricio Baroni disse...

Temos que acreditar mais em nós mesmos.