12.4.07

Só a Fal poderá me salvar

Meu trabalho implica em assistir às novelas. Pelo menos vez ou outra. Para poder ver as roupas dos personagens, porque roupa de novela vende. Nem sempre. Nem todos. Mas. Não há regras nesse mundo de meudeus, que bom seria se houvesse, feito um jogo de tabuleiro da Gr*OW.

E novela nova, vamos lá, força irmão, você vai conseguir.
Não consigo. Chato demais. No único capítulo que eu aguentei dez minutos, parece que todo mundo tava voltando do raio de uma festa e usava longo.

Fal, querida, como serviço de utilidade pública, você bem que poderia analisar o figurino do povo.
A fã, aqui, seria eternamente agradecida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei pensando aqui que em novela de época o fraque e outras roupas bisonhas voltam a ser moda. E aquela novela das 7, na boa, marca queda de vendas para o mercado, porque ninguém usa roupa naquela lá!

A. F. disse...

Melhor do que novela é moda das baladinhas. Dá uma volta pela Augusta de noite e saca os modelitos modernosos da molecada (só não garanto o bom gosto e a classe, hehehe...)

Anônimo disse...

Puxa, eu gosto da novela. Ãim. ;8|