26.6.07

Espelho, espelho meu

Surge do espaço profundo
E vem dizer se há no mundo
Mulher mais malvada do que eu

Não tenho escrito muito aqui. Principalmente porque tenho me sentido a pessoa mais malvada do mundo (malvada enquanto pessoa muito má, mesmo).
Porque tenho tomado atitudes que vão completamente contra a minha natureza (natureza doente, mas é a minha) e tem sido extenuante e difícil.
Meu guru, FK, diz que raramente tomamos decisões internas baseados em maioria absoluta. Que, normalmente, é maioria simples mesmo e dê graças a dios. Pois então, baseada em uma maioria bem simplinha (uma mão a mais, meio levantada, meio sem coragem), tenho tocado o barco.

E, Klein, ainda não fiz aniversário, não. Mas obrigada, mesmo assim. Recebi um daqueles e-mails do Personare, dizendo que o inferno astral estava terminando (acho que começou o signo de Câncer, acho que é isso).

Um comentário:

A. F. disse...

Pelo menos ai uma minoria decide algo. O pior é quando todos se abstem da votação, rs...