24.9.07

Como levar um tijolo para passear

E fui viajar de novo essa semana. Estamos pescando clientes novos. Jogamos a minhoca para esse um, cuja matriz fica no lugar incerto e não sabido onde eu nasci, não sei se vai fisgar. Veremos.
Já que fomos todos (minha mãe inclusive), eu não tinha com quem deixar o Mateus. Como ele ia perder duas provas (na quinta e na sexta), teve que levar o material para estudar para estas, mais o material das duas que já teria na segunda e na terça. Quatro provas, portanto.
A mochila dele já é naturalmente pesada. Ficou um chumbo. Carregamos o negócio para lá e para cá por quatro dias. REALMENTE pesado.
Hoje de manhã ele, meio atrasado , me pede para tirar algumas coisas da mochila que ele não ia precisar na aula de hoje. E o que eu acho lá dentro, meu povo?
UM TIJOLO.
Um tijolo pintado de branco com umas bolotas azuis que participou da exposição de arte do colégio mas ainda assim, um tijolo.

"MATEUS!!! TEM UM TIJOLO AQUI DENTRO!!!!
Você reclamando que a mochila tava pesada e carregando um tijolo esse tempo TODO!!!!"

"Ichi, mãe... esqueci... Mas não é bonitinho?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Huaauhauha.. Caramba! Não consigo parar de rir, só imaginando a cena..

Anunciação disse...

Deus me livre!E haja bom humor.