28.9.07

Crônicas de Quase Amor e o Nome da Cousa, de Fal Azevedo



Eu já tenho os meus dois, devidamente autografados. E para botar um pedacinho aqui, fui lá na minha mesinha de cabeceira buscar, porque é lá que eles moram.
O que é que vocês tão esperando?

" Sei que não adianta nada a gente esperar que algo aconteça, que é a gente que deve fazer e blábláblá. Mas quer saber? Foda-se. Eu queria que algo acontecesse."

" Faz tanto tempo assim que eu não amo você? Parece que foi ontem que eu me obrigava a esquecer sua voz, sua gargalhada, seu cheiro e seus encantos. Putz. Foi ontem."

"Advertência domingueira:

Cuidado com quem não sangra, com quem não tem nenhuma cicatriz, nenhum esqueleto no armário, nenhum corpo no porta-malas do carro, nenhuma marca do tempo e nem arrasta, vez por outra umas correntezinhas pela casa mal-assombrada. Cuidado, sobretudo, com esses debilóides que repetem o que ouviram alguém mais debilóide ainda dizer "na vida só me arrependo do que não fiz".

Essa gente é um perigo.

Alguma coisa ali é péssima: ou a memória ou o caráter. Hum, ambos."




Quer mais?



1 livro = R$ 20,00 + frete

2 livros (iguais ou diferentes) = R$ 30,00 + frete

3 livros = R$ 36,00 + frete

4 ou mais livros = R$ 10,00 cada livro + frete a calcular

Envie seu pedido com nome e endereço completo para o e-mail livrosdafal@gmail.com para o cálculo do valor total da compra, com frete.

Nenhum comentário: