7.9.07

Independência

Eu devia estar na praia e não estou. Porque eu nunca planejo porcaria nenhuma e resolvo na última hora e claro, não achei lugar nenhum para ficar.
Tenho que entender de uma vez por todas que só os privilegiados podem se dar ao luxo de serem impulsivos. Porque lugar caro para ficar sempre tem, né?

Então estou aqui, sozinha em casa. A pensão estava cheia ontem, o Mateus trouxe dois amigos para dormir. Um foi embora e a minha mãe levou os dois restantes ao parque para andar de bicicleta. Me sobrou a casa revirada e a pilha de louça para lavar que eu ainda não encarei.

Reli o que escrevi aí em cima e achei que pareço mal-humorada. Não estou, não. Daqui a pouco lavo a louça e saio para dar uma volta. Porque dia melhor que sexta-feira, só sexta-feira feriado.

2 comentários:

Anunciação disse...

É isso aí,Dani!

Anônimo disse...

acredite. a minha opção foi pantaneta SERTANEJA ou casa. adivinha?