23.10.07

Eu sei que eu sumi

Minha cabeça anda a milhão. A separação pode parecer fácil para quem olha de fora mas não é, não. Ainda bem que tive um fim de semana divertido e cheio.
Comecei a procurar um terapeuta (dicas?). Tenho tantas questões que ainda preciso resolver que nem sei direito por onde começar.
Sei que eu preciso cuidar bem de mim mesma, ser menos exigente comigo, mais carinhosa mesmo.

Medo, medo, medo, medo de fazer merda de novo...

Viajo novamente a Manaus amanhã, então só devo aparecer no fim de semana.
Não sei como vocês tem saco para continuar vindo aqui.

E, by the way, por onde anda a Cris? Fiquei preocupada com ela depois dos últimos posts...

4 comentários:

Renata Marques disse...

Dani, já fiz terapia de todos os tipos, com diversos profissionais. A única que me deu ajuda verdadeira e sem enrolação foi Myrthes Yassuda, uma japonesa doce na medica, dura quando necessário. Se quiser experimentar, ela fica no Brooklin, em local de fácil acesso. O telefone é 5542-8845. O tipo de terapia que ela segue é cognitivo comportamental. Resumindo, é o tipo que vai identificar o quê, no seu comportamento atual, te faz mal, e te auxiliar a corrigir isso.

Tenta, Dani. Garanto que ela vai te ajudar a encontrar a tranquilidade e a felicidade que você merece.

Boa sorte e um beijo.

Renata Marques disse...

a Myrthes é doce na medida, tá? : )
Não doce na medica....rs

Anônimo disse...

Dani, não posso te ajudar indicando a terapeuta mas indico a Dra. Cris, que garantirá alguns minutos de risada - ela fechou o blog antigo e colocou acesso restrito. Precisa mandar um email para ela.
Fique bem.
Bjs
Fernanda

olhares futuros disse...

dani, a vida é cheiiiiiiiiiia de turbulencias e tem coisas que nem fazem mesmo sentido, olha que tenho quase 50 anos, e agora definitvamente deixo de lado tudo que aflige, e ocupo amente, na maior parte do tempo visitando links e lendo txt, e assim não importa se vc vai ficar 1 mes ou 2 sem posts volatrei sempre porque blog é pra desestressar viu??
Manaus te aguarda ;))