18.1.08

Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe

que eu tô por aqui. Quieta no meu canto, mas estou.
Porque we're supposed to be upbeat, quando começam os anos. E como tudo o que podia acontecer me aconteceu nos primeiros dez dias do ano, estou quieta. Muda. Calada. Que eu não quero acabar de vez com as esperanças de vocês. De que tem salvação, este mundo de meudeus.

Tá bom, queridos, tá bom. Vou dar uma delineada prá vocês terem uma idéia:
Logo após o meu post do dia dois, despachando o dois mil e sete lazarento, entro na minha conta do banco na internet e descubro que meu cê-pê-éfe tá na lista negra. E tenho a grata surpresa de que sou devedora solidária (solidária, my ass*) de uma dívida do ex-husband. Porque eu era sócia dele nos idos do passado (sociedade essa, desfeita bem antes da separação). O valor da dívida dá para comprar um pequeno apartamento num bairro simplinho. Veja você. Estou tomando providências. Veremos.

Cinco dias depois, sócios capitalistas da Babydoll resolvem balançar o balde. A água não entornou de vez mas as perspectivas não são nada boas.

E, só para fechar com chave de ouro, mais dois dias e recebo um daqueles telefonemas de sequestro. Eu já estava em SP, Mateus ainda em Florianópolis. Por dois ou três minutos, acreditei. E seu eu fosse cardíaca, my friends, vocês estariam aguardando a missa de sétimo dia. Porque eu morri. Quase. Meu corpo tremia inteiro.

Então é isso. Tenho feito força para acreditar que tudo isso deve ter um propósito. Tenho que deixar de ser trouxa e não assinar papéis que eu não tenho que assinar e assinar papéis que eu preciso assinar. A partir de 2008, serei uma pessoa que possui advogados.

Qualquer reclamação, portanto, dirijam-se às excelentíssimas figuras que me representam.

3 comentários:

Anunciação disse...

Havia uma empregada lá em casa de meus pais que,ao saber de histórias como a sua,dizia:pé de pato,magalô três vezes.Dizia ela que afastava as coisas mazelas da vida.Um beijo!

Aquela disse...

Dê, querida, 2008 começou mei esquisito pra muita gente, eu included. Mas a Pollyana que insisti em abitarmyself acha que se 2007 começou bem e terminou mal... Bom, cada um acredita no que precisa, eu preciso que 2008 seja melhor. E será.
Beijo e força na peruquete.

Anônimo disse...

"Escreveu não leu o pau comeu " já dizia minha vó. Não basta só arrumar um advogado, tem q ter certeza que ele tbém não vai lhe trazer dor de cabeça, pois em toda profissão existem os bons e os maus profissionais.....
Boa sorte !!!