28.1.08

Seja óbvia, menina!

Jantei na casa de um amigo na sexta-feira. Um grande amigo. Éramos eu, ele e mais uma grande amiga. Eu e ele, separados; ela, solteira. Pois então. Aproveitei para tirar todas as minhas dúvidas sobre a paquera de espécimes de meia idade, do ponto de vista masculino. Foi muito, muito engraçado (depois de três garrafas de vinho, tudo fica engraçado).
E o melhor conselho que ele me deu foi: Tenha dó dos moços! Seja óbvia!
Óbvia no sentido de deixar bem claro o meu interesse, já que, segundo ele, o maior pânico dos machos da espécie é a rejeição (só deles?).

Então, menina, olha bem, olha de novo, sorri, olha mais, sorri de novo, que é prá ele ter certeza de que pode se aproximar sem medo.

Vou tentar colocar em prática esse negócio de ser óbvia (não é uma tarefa das mais fáceis prá mim, não).
Exercitarei o meu músculo da obviedade, pois. Se bem que eu tenho certeza que vai doer, já que eu não uso essa p*rra nunca.
Voltarei para contar os resultados.

3 comentários:

Anunciação disse...

Mas,se não tiver vontade,não faça.Bobagem minha,eu sei que você sabe disso.Beijo.

Aquela disse...

O que confirma o sábio ensinamento da Marina W.: com home a gente tem que s-o-l-e-t-r-a-r.

Regina Angleri disse...

Sabe o que é mto bom? Ler o qt vc foi forte, deu a volta por cima e não aceitou qq coisa.
Torço mto por vc ( mesmo que a gente não se conheça nunquinha nessa vida, fique só mesmo na relação posts-comentários), que o profissional só cresça e tudo que vc almeja, você consiga!!!

Um bjo!