8.3.08

Então

eu continuo conversando com o cara pelo eme-esse-ene. Shoot me.
O cara é genial. Muito, muito esperto mesmo. E me matou na segunda conversa quando eu perguntei qualquer coisa que eu nem lembro mais e ele respondeu: vastas emoções e pensamentos imperfeitos. Porque p*rra, nem se ele me conhecesse. Tenho amigos de anos que não sabem que esse é um dos meus livros favoritos ever. E rolaram várias outras como essa.

De qualquer forma, acho que a curtição dele é essa mesmo. Manter paixões virtuais. Platônicas.
Joguinhos de gato e rato. Quem pode mais. Quem manda a frase mais inteligente. Ou espirituosa. Sei lá.
Apesar de ele ter me dito que detesta disputas intelectuais (é só isso que fazemos o tempo todo) e que o que ele gosta, mesmo, é de me desejar*.

E eu não posso dizer que não acredito que relações se estabeleçam por aqui e assim permaneçam, porque eu tenho esse blog, né? E vocês.

* Mary W, querida, sua ajuda nesse momento seria imprescindível. Porque esse fenômeno merece uma análise sociológica.

Um comentário:

Anunciação disse...

Cuidado!