12.3.08

Quarta-feira

e a semana que prometia, está cumprindo. Meu nome é trabalho.

Ah! Mas temos boas notícias! O cara pagou uma parte do que devia hoje e disse que paga o resto amanhã. Inclusive antecipando uma grana que ele só deveria pagar no dia 20. Nem acredito.

Monotema, monotema...

Acabo de chegar à conclusão de que não tenho mesmo saco para esses joguinhos amorosos cibernéticos. Tenho mantido uma chama piloto mas juro, me custa muito. A esperança deveria ser a última que morre mas o que fazer quando a paciência já está mortinha da silva, hein?

E morro de rir, porque as pessoas se mobilizam. Para me desencalhar, quero dizer.

A doida da minha amiga (cuja ousadia, ela só põe prá funcionar pros ôtro), chegou a pedir o cartão de um fulano, em uma festa em que estávamos na sexta passada, só porque eu disse que o cara era interessante. E fez um monte de perguntas, totalmente embriagada de champanhe grátis . E me desafiou a escrever um e-mail prá ele.
Então eu escrevi pedindo desculpas pela doida (só prá jogar na cara dela, claro), achando que o cara nunca ia responder.
Claro que respondeu, né? E a anta aqui, paralisada de vergonha.

Meu melhor amigo está organizando uma festa na casa dele, para me apresentar um tal que ele diz que é um cara muito legal. E já cantou a bola pro cara, né? E eu? Lógico, queridos. Morta da Silva de Vergonha Sauro.

Aguardemos os próximos capítulos.

Nenhum comentário: