19.3.08

Relatório de Pesquisas

Tenho acrescentado mais ratos ao meu experimento. Não sei o que eu estou aprendendo com isso mas tenho me divertido. Continuo preferindo o meu segundo rato, aquele que já mencionei. É o mais inteligente, pula nas horas certas, fica amuadinho quando não ganha a comidinha, faz uns truquinhos sensacionais e claro, é fã do Rubem. Continua me mantendo interessada. Ponto prá ele. Só não digo que estou apaixonada porque isso não existe. Talvez seja comparável à uma paixão pelo Ke*anu Ree*ves, por exemplo, no quesito possibilidade de fazer parte da vida real.
E a vida real urge, amigos. As cores são mais vivas.

Os ratinhos são muito engraçados porque fazem uma série de exigências mas se você acertar o sabor do queijo, eles esquecem tudo e pulam do mesmo jeito. Choques funcionam também. Sinceramente, não achei que me divertiriam tanto. Devo estar ficando doida. Mais.

Nenhum comentário: