11.4.08

E prá quê que a gente precisa de terapia?

Se pode fazer um testinho aqui.
E o purtugueis de Purtugal, hein? Amo.

Como aborda os homens?
Destinado a adultos do sexo feminino

A Escolhida

É a mulher que os homens notam após um segundo olhar. A sua aura sensual é como um perfume leve que a rodeia mas que não tem cheiro intenso. As pessoas precisam de estar perto de si para a sentirem.
O seu efeito é súbtil porque cultiva e limita e sua sensualidade. Se cravar algo doce, será certamente uma certa marca de chocolate. Se não consegue o que quer, prefere não ter a gratificação. Os seus sentimentos por homens é igual.
Não procura uma conquista rápida mas um encontro mais certificado. Contudo, perde muitas experiências expontaneas. A sua cabeça é como um computador, a filtrar tudo o que experimenta em "bons" ficheiros ou "maus" ficheiros.
Para si, a sensualidade é expontanea. Por exemplo, será acidental que um contacto de olhos momentâneo faça o seu coração disparar, paralizar a sua cabeça, e criar um sentimento de euforia. Os homens admiram-a, mas normalmente, eles não se atrevem a ter algo mais consigo. Eles acham que alguém que consiga controlar os próprios sentimentos como você, tenha a capacidade de também controlar os de outros.

2 comentários:

mary w disse...

dani. eu nao sabia q vc morava em sp. tinha certeza q vc era carioca. mas agora q eu sei, vejo q faz sentido.

Sobre disputas amoroso-intelectuais em chat merecerem análises sociológicas. Merecem mesmo. Acho que continua sendo o equivalente a mijar no territorio ou alguma coisa assim. mas agora eles usam palavras pra mijar.

sobre sexo ser superestimado. gostei demais do q c escreveu.

beijo e desculpa o longo comment

ColetivoSilencioFilmes disse...

Dani,

os homens podem ser aind amis Tsunami que as mulheres, sobre levarem os sentimentos embora de uma forma unica, doentia até, homem quando ama é bicho egoísmo, nnao sabe perder e ser rejeitado..agora, mulher adora compensar perdas com bens...e na verdade eu to na categoria que nao sabe lidar com rejeição, conselho: nunca, nunca se envolva com melhores amigos, no fim voce fica sem nada...

adoro seu blog