16.5.08

Pideits

Nas duas últimas noites, dormi, dormi, dormi. O sono dos justos ou dos que inventaram que terça e quinta são os melhores dias para sair nesta cidade cinza.
Hoje, juro, só vou ao teatro. Nem sei o nome da peça, porque vou com uma amiga que ganhou os convites. Mesma amiga que providencia convites para as festas da Adidas, etc and all. É como eu sempre digo, bom mes é ser amigo do rei.
Amanhã, no entanto, é outro dia e veremos.

Quanto ao Don Juan, missing. Chamei duas vezes, ele não me respondeu. Não é a primeira vez que ele faz isso mas p*rra, cansei. Das alternativas possíveis para esta atitude, nenhuma me interessa.

A) Jogo
B) Medo
C) Desinteresse
D) F*da-se

Fiz um X na D.

Tem outros ratos no experimento ainda mas, nada tão interessante ou divertido. Que era o objetivo desta experiência, em primeiro lugar. Esticar os músculos e me divertir.
Andei "adicionando" mais espécimes mas acabo me perdendo. Preciso caprichar mais nas minhas anotações e lab reports. Ou desistir do experimento por completo. Depois eu conto.

Nenhum comentário: